TRISTE FIM: ATAQUES A ALIADOS APROFUNDAM CRISE NA OPOSIÇÃO E APONTAM DERROTA DE GABRIEL TENÓRIO

Brasil Matões Política

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo. ⤵️

O cenário político de Matões tem se tornado cada vez mais turbulento com a aproximação das eleições de 2024. Gabriel Tenório, o pré-candidato da oposição e oriundo de Alagoas, parece estar perdido no processo eleitoral, ampliando sua estratégia de ataques não apenas contra adversários, mas agora também contra aliados.

Publicação do dia 12/07/24 no Site: diariooficial.ma.gov.br/

A mais recente vítima de Gabriel é o professor Maycon, concursado da rede estadual de ensino e prestando serviço no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) em Matões desde a fundação da instituição. Aliado político de longa data da oposição e até então ocupando o cargo de gestor financeiro do IEMA, Maycon teve seu trabalho interrompido com uma exoneração inesperada.

Fontes seguras do próprio grupo de Gabriel revelaram ao nosso blog que a exoneração de Maycon foi solicitada diretamente pelo pré-candidato. Essa decisão gerou indignação e surpresa, uma vez que Maycon é conhecido pelo seu comprometimento e eficiência na gestão da instituição.


Leia também:

A exoneração de Maycon é vista como um sintoma de um problema maior dentro do grupo liderado pelo ex-deputado Rubens Pereira e Gabriel Tenório. “Parece que o grupo tem aversão a pessoas que gostam de trabalhar,” comentou um político local. A perseguição aos próprios aliados pode ser um indicativo de uma estratégia política desastrosa que pode levar Gabriel a um declínio sem precedentes na política de Matões.

Por: Lourenço Dantas


Leia outras notícias clicando em [ blogdodantas.com] . Siga, também, o Blog do Dantas no Instagram, clique em [ @blogdodantas ] e participe do nosso grupo, clique em [ Whatsapp ]. Envie informações à Redação do blog por meio do Whatsapp, clique em [wa.me/5586994115699 ]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *